sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ZEZÉ DE CAMARGO & LUCIANO DEIXARAM SAUDADE

Há oito anos, Inhambupe presenciava uma das suas maiores festas públicas com atrações de reconhecimento internacional. A apresentação única do I Festival de Inverno do município ocorreu em agosto de 2009, exatamente nos dias 22 e 23. Foi montada uma gigantesca estrutura no centro da cidade para garantir conforto a todos que curtiram o evento.
 
Com o Festival, Inhambupe resgatou seu perfil em tradição de grandes festas. Atrações como Magníficos, Tom Goes, Nara Costa, Vira e Mexe e outros, embalaram inhambupenses e convidados a muita alegria e emoção. 
O Festival foi encerrado com a atração maior da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Foram 120 minutos de emoção para mais de 45 mil pessoas. Convidados e os moradores da Rua Dr. Sátyro Dias, conhecida como " Rua Nova", local onde foi o cenário da festa, - nunca vão esquecer aquele Show!
O Festival de Inverno foi projetado pela Prefeitura Municipal de Inhambupe no governo do ex-prefeito Euberto Luiz (PP) logo nos seus primeiros oito meses de gestão. O Engenheiro Euberto Luiz (PP) é um líder político atuante no município. Seu governo apresentou uma expressão social crescente e atuante em todas as secretarias superando gestões posteriores. Do www.ronaldoleitenews.com.br

Em 2017, a dupla Zezé de Camargo e Luciano estará em Ribeira do Pombal, no dia 15 de outubro, domingo, no Ferreirão, contratado pelo Prefeito Ricardo Maia, como uma das atrações da Festa de Outubro. Veja programação completa no banner acima. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário