quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CENTRO DE TREINAMENTO DA CIPE-NORDESTE

Na terça-feira, 29 de agosto de 2017, a Prefeitura Municipal de Teofilândia publicou no Diário Oficial do Município uma nota de esclarecimento sobre a base da CIPE/Nordeste, pelotão especializado. Segundo a Prefeitura, o governo municipal não é o único responsável pela vinda do centro de treinamento, mas está dando total apoio e “vem colaborando para a instalação da Cipe Nordeste no nosso município”. De acordo com informações de funcionários, a base de treinamento faz parte de uma parceria com empresa Brio Gold, mineradora instalada em Teofilândia; a organização privada é a grande investidora. 
“O Poder Executivo de Teofilândia vem a público esclarecer em nota oficial o seguinte: Na segunda-feira, 21 de agosto 2017, foi divulgada nas redes sociais, que a Prefeitura Municipal de Teofilândia estaria finalizando serviços de construção do Maior Centro de Treinamento da CIPE Nordeste da Bahia. Em princípio, gostaríamos de esclarecer que a Prefeitura Municipal de Teofilândia está apoiando e sempre apoiou a Polícia Militar do Estado da Bahia e, que através de parceria, vem colaborando para a instalação da Cipe Nordeste no nosso município.
A referida divulgação foi feita de forma errada, com inverdades e sem apuração dos fatos verdadeiros. Acreditamos que segurança pública se faz através de parcerias e estamos empenhados na melhoria desta na nossa região, de modo a zelar sempre pela ordem clara e real dos fatos, bem como buscar através dessas parcerias uma melhoria no quadro de Segurança Pública Municipal.” Do Teofilândia.Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário