quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PREFEITO NA BUSCA DE MELHORIAS PARA SAÚDE



O Prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, sempre afirma  que o maior foco da sua administração são a educação e saúde: “ Nesse dois setores não temos poupado esforços e nem investimentos.  Acompanhado do Secretário de Saúde, Claudio Lima passamos a semana em Natal, no Rio Grande do Norte, em busca de conhecimento e novas tecnologias na área de saúde.

Em companhia Marcio Leão, assessor do Grupo Delfim, Sandro Martins, diretor da Rede Especializada do Ministério da Saúde, Edgar Morya Coordenador do Instituto de Neurociência Rio Grande do Norte, visitamos e participamos de eventos de Saúde no Instituto Internacional de Neurociências do Rio Grande do Norte, onde recebemos inúmeras informações para o desenvolvimento de tecnologias de saúde. Em breve, o povo de Euclides da Cunha, sede e zona rural, estará colhendo os frutos desse nosso trabalho” 
Ainda na Saúde, para cuidar melhor da nossa gente, depois de mais de dez anos de espera, o povo euclidense em fim, terá a sua UTI Móvel.  Publicamos no Diário Oficial do Município, no dia 22 de agosto 2017, abertura de Licitação para adquirir o tão sonhado equipamento, além de mais uma ambulância. diz Luciano Pinheiro, na sua pagina no facebook. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário