terça-feira, 8 de agosto de 2017

VEREADOR CHAMA COLEGAS DE BABACAS

A foto do vereador Marconi Daniel (PHS) amanheceu na terça-feira, 8 de agosto 2017, estampada em alguns sites da cidade depois do seu descontrole emocional na sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos na segunda-feira, 7 de agosto 2017. Marconi Daniel não gostou de ouvir do colega Mário Galinho (SD), que ele havia se ausentado das reuniões da Casa, porque estava respondendo à justiça. 

De volta com a palavra Marconi Daniel reagiu:  “Estou indo sim dar meus esclarecimentos à justiça porque tem uma oposição babaca, uma oposição de pessoas que fazem denúncia aqui em Paulo Afonso de forma equivocada [gritaria e fala incompreensível], denúncias de pessoas que não têm caráter nenhum em Paulo Afonso no cenário político, o mandato do vereador Marconi Daniel vai até 2020”, disse eufórico. (Texto da Jornalista Ivone Lima  do PA4)
A declaração de Marconi Daniel, foto acima falando, saiu pior do que o soneto. No mesmo cenário o vereador Antonio Alexandre (PMDB) disparou:“Não foi a ‘oposição babaca’ que lhe denunciou, como o senhor diz, foi o Ministério Público, vossa excelência prestou conta dizendo que foi gasto o que não foi gasto e o MP foi lá e denunciou vossa excelência que não foi só isso que vossa excelência gastou […] olhe que até agora nós temos nos portado aqui da melhor forma possível”, esclareceu o peemedebista. 

O flagra jornalístico que registrou a declaração de Marconi Daniel foi suficiente para transforma-lo na principal manchete política que abre a semana na terra da energia e do trabalho; Se tivesse sido cauteloso e tivesse um bom orientador, como tem Mário Galinho, o vereador não teria paga esse mico. Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário