quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO NAS ONDAS DO RÁDIO

Passada a eleição municipal do ano passado (2016), parece que a temperatura política ainda não esfriou no município de Jeremoabo .A aproximação da eleição suplementar começa a acirrar os ânimos entre os principais nomes para o futuro pleito. A entrada no ar do Programa "Conexão Verdade", na Rádio Jeremoabo FM, conduzido pelo locutor Carlinho Souza, foi a chama para acender a rivalidade entre governo e oposição. 

Agora mesmo vem à tona a informação de que a prefeitura se vendo acuda vai patrocinar um programa de rádio às quintas feiras, para contra atacar o concorrente, respondendo o que eles chamam de provocações do adversário. O programa de estreia deve trazer alternativas para o pagamento do comissionados demitido em junho, que ainda padecem sem receber os 6\12 avos de férias relativas ao período trabalhador e os 50do 13º salário. 

0 programa irá debater e abordar temas de interesse da população e assuntos relacionados à política local. A estréia deve ser ainda esta semana. O que os ouvintes esperam é que o conteúdo do programa seja propositivo e não fique apenas blá-blá-blá”, que só faz cansar a população”, disparou. Por: Luiz Brito DRT 3.913 no site do Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário