quinta-feira, 10 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO



No último final de semana, entre os dias 04 e 06 de agosto, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha, juntamente com as Companhias e Pelotões subordinados ao 5º BPM, que intensificou o policiamento em toda sua área de atuação, que compreende os Municípios de Tucano, Canudos, Monte Santo e Quijingue, além de Euclides da Cunha, onde foram realizadas ações preventivas (blitz, rondas, abordagens) de combate à criminalidade e contravenções penais, que culminaram na madrugada de domingo, com a apreensão de veículos motorizados (carro e motociclos), apreensão de menores de idade, arma de fogo, abordagens a pessoa e estabelecimentos comerciais (bares e afins), entre outros. 

Segundo informações divulgadas pelo Comando do 5º BPM, foram abordadas 1.329 pessoas, 53 estabelecimentos comerciais,  08 veículos em situação irregular foram apreendidos, inclusive um veículo com restrição de furto/roubo – recuperado durante uma blitz na cidade de Tucano; uma arma de fogo apreendida em Monte Santo, duas pessoas menores de 18 anos que estavam na condução de veículo automotor foram apreendidas e conduzidas para a 1ª Delegacia Territorial de Polícia de Euclides da Cunha. 

Ao todo, foram realizadas 35 blitzes, com abordagens a 196 veículos de quatro rodas, 306 motocicletas, 04 transportes coletivos, 18 pontos de ônibus e, autuados 13 veículos de duas rodas, 07 motocicletas apreendidas. Foram lavrados dois ‘Termos Circunstanciado Obrigatório’.

Segundo o Ten. Cel. Amon Pereira Gomes, Cmte. 5º BPM, em nota distribuída à imprensa, “o policiamento continuará de forma intensificada, para assim prestar sempre o melhor serviço de Segurança Pública à comunidade, passando-lhe uma maior sensação de segurança e mais tranquilidade, o que contribui para o bem-estar de todos”. Do SECOM da PM Bahia, Quinto Pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário