terça-feira, 29 de agosto de 2017

ENCONTRO DO SEBRAE EM RIBEIRA DO POMBAL

Acompanhados de agentes de desenvolvimento do Sebrae da região de Pojuca, Bahia, representante do municípios de Miguel Calmon, Pindobaçu, Piritiba, Mundo Novo, Mirangaba, Saúde, Ourolândia, Caém e Várzea Nova passaram a segunda-feira, 28 de agosto 2017, em Ribeira do Pombal para conhecer a gestão do Prefeito Ricardo Maia, premiado em 2016 com o IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, o que tornou sua gestão de excelência e modelo para o Brasil.
O foco da visita foi a o funcionamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar, PNAE, quando foram apresentados detalhes sobre a gestão, a aquisição dos alimentos, respeitando o mínimo de 30% de produtos da agricultura familiar, a questão nutricional e o papel do Conselho Municipal da Merenda. Na oportunidade o prefeito se dispôs a esclarecer dúvidas e partilhar detalhes do seu dia a dia à frente da gestão pombalense.

Também participaram do evento os secretários de Educação e de Agricultura, os membros do Conselho da Merenda, assessores da Secretaria de Educação, a diretoria de Desenvolvimento sustentável, agricultores familiares e a nutricionista responsável pela merenda, Ana Mélia. Todos á disposição do grupo para mostrar por que Ribeira do Pombal tem uma gestão de excelência premiada nacionalmente. Da SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário