sábado, 5 de agosto de 2017

CIPE NORDESTE: REUNIÃO EM RIBEIRA DO POMBAL

Representantes das policias Militar e Civil que atuam na região Nordeste do estado da Bahia, reuniram-se, na  quinta-feira, 3 de agosto 2017,  para o primeiro 'Encontro Alinhamento de Ações em Segurança Pública', na base da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste), em Ribeira do Pombal. Durante o encontro as forças de segurança estreitaram ainda mais os laços e discutiram ações de combate a quadrilhas especializadas.

Na ocasião foram discutidas ações de enfrentamento ao tráfico de drogas, ataques contra instituições financeiras e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Para facilitar a troca de informações ficou estabelecido o uso de mensagens via aplicativo.

De acordo com o comandante da Cipe, major PM Wellington Morais dos Santos, o grupo irá reunir-se uma vez por mês para integrar as atividades. “Todos trabalhamos em prol de da segurança pública e temos a mesma missão que é oferecer um bom serviço para a sociedade”, frisou o major.

Participaram do encontro os policiais militares e os titulares das cidades de Cipó, delegado Thiago Cunha, Ribeira do Pombal, delegado Carlos André Reis, Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira, Paripiranga, delegado Eduardo Wanderley, Adustina e Nova Soure. Com informações da CIPE NORDESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário