domingo, 20 de agosto de 2017

SEMINÁRIO PRODUÇÃO INTENSIVA LEITE A PASTO



A Prefeitura de Banzaê por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico realizou na sexta-feira, 18 de agosto 2017, Seminário de Produção Intensiva de Leite a Pasto e teve a participação de cerca de 150 pessoas, dentre eles produtores, técnicos, representantes de associações além do Gerente da Agencia do Banco do Brasil e de autoridades de outros municípios. 
A apresentação sobre produção de leite a pasto foi feita pelo superintendente da SUAF Marcelo Matos, que respondeu a questionamentos de produtores e técnicos da secretaria de agricultura e dos participantes. O evento aconteceu das 09:00 as 15:30 no Auditório da Secretaria de Educação. 

A prefeita Jailma Dantas agradeceu a presença de todos e destacou a parceria do Governo do Estado no fortalecimento da agricultura familiar, ao tempo em que agradeceu de forma especial a presença do Superintendente Marcelo Matos no município.
Durante o Seminário foram entrega de mudas de palma forrageira, rica em proteínas e resistente a pragas, para 50 agricultores familiares do município que sofrem para alimentar o gado durante o período de seca. A entrega das palmas é fruto da parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico, e o Governo do Estado através da Superintendência de Assistência Técnica Extensão Rural (BAHIATER). Da SECOM da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário