quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PREFEITO SORRIA PRESTIGIA O LEGISLATIVO



Com o intuito de prestigiar os trabalhos no Legislativo e aproximar ainda mais a Administração da Câmara de Vereadores de Fátima, o Prefeito Sorria, o Vice Eduardo, a Secretária de Saúde Glaziele Fontes, os Chefes de Departamentos, Thiago Soares (Tributos) e Aílton Oliveira ( Transportes e Infraestrutura), estiveram a segunda-feira, 21 de agosto 2017, participando do início dos trabalhos no segundo semestre.

Thiago Soares, explicou CAMPANHA IPTU PREMIADO 2017, explicou datas e formas de pagamento. A Secretária de Saúde, Glaziele Fontes, explanou sobre as realização e melhorias na saúde do município nos últimos seis meses, principalmente as conquistas da sua gestão à frente da pasta. Aílton Oliveira, também expôs as condições encontradas em sua pasta e o quanto já conseguiu mudar para melhor atender a população.

Já o Prefeito Sorria, respondeu sobre diversos temas, mas convidou os líderes políticos para uma união de todos em prol de Fátima, disse que não importa quem aplicará os recursos se deputado de oposição ou situação, ele fará questão de registrar cada ajuda que beneficie o povo e as comunidades.

Sorria, ainda fez um balanço dos primeiros seis meses, pediu a colaboração de todos os vereadores para impulsionar ainda mais as ações. Sorria e equipe foram muito elogiados por vereadores de oposição e situação pelas  inúmeras melhorias já observadas no município. Por SECOM da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário