quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITO RICARDO ALMEIDA NA RÁDIO POMBAL FM

O prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida Nunes da Silva, concedeu entrevista na quarta-feira, 16 de agosto 2017, no Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, aos radialistas Joilson Costa e Tony Santos, foto abaixo, quando aproveitou para falar da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, cujos festejos religiosos foram encerrados na terça-feira, 15 de agosto 2017, último dia do Novenário de Nossa Senhora do Bom Conselho, com a procissão e show religioso da cantora Joana, um grande nome da música brasileira nos anos 80.

Depois da Cavalgada, Alvorada, Missa do Vaqueiro, eventos realizados a semana passada, agora o público de Cícero Dantas e região se preparam para o próximo fim de semana, quando 13 atrações vão agitar a cidade durante três dias.

O prefeito Ricardo Almeida garantiu que apesar da grandeza, o evento está sendo realizado com muita responsabilidade, sem comprometer as finanças do município, pois as atrações foram contratadas diretamente por sua gestão, o que possibilitou um preço mais acessível e um cronograma de pagamento mais suave, tranquilizando a população de que os gastos com o evento estão dentro do que foi planejado e que o andamento administrativo não será prejudicado e a folha dos funcionários públicos continuará sendo paga rigorosamente em dia, como vem acontecendo desde o início de seu governo.
Ele aproveitou para convidar o público da região a participar dos três dias de festa que vão agitar a cidade, na sexta-feira, sábado e domingo, dias 18, 19 e 20 de agosto 2017, com as seguintes atrações: Solange Almeida, Calcinha Preta, Alcimar Monteiro, Saia Rodada, Bailão do Robyssão, Helinho Ventura, Zezinho da Ema, Jorge Bahia, Pagodart, Xandy e Nana (Forró Fogo na Saia), Nick Lombarty, Jeanny Lins e Cocha Bamba.  Ainda, segundo o prefeito, um forte esquema está sendo montado para garantir a segurança dos foliões, envolvendo as polícias Civil, Militar, CIPE Nordeste, Corpo de Bombeiros e uma Cavalaria da PM de Feira de Santana.

Durante a entrevista, Dr Ricardo também aproveitou para falar sobre algumas realizações de sua administração, como a unidade básica de saúde do povoado Trindade, já inaugurada, e a da Vila São Pedro, que será entregue à comunidade nas próximas semanas. Ele disse ainda que o município recebeu na segunda-feira, 14 de agosto 2017,  uma ambulância do Governo do Estado e que uma outra será adquirida com recursos públicos, informando também que a obra do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal está avançada e em breve a unidade hospitalar voltará, depois de muitos anos, a fazer partos e cirurgias. A Festa do Bom Conselho em Cícero Dantas terá a cobertura da Rádio Pombal FM. Redação e fotos pombalfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário