quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BANCO VOLTA A FUNCIONAR EM INHAMBUPE

O prefeito de Inhambupe, conhecido como Nena, acompanhado da vice-prefeita Izabel Silva e vereadores, participaram de uma reunião com o Superintendente Geral do Banco do Brasil na Bahia,  Carlos Motta, na terça-feira, 15 de agosto 2017, em Salvador. Na pauta a reabertura imediata da agência de Inhambupe, com garantias de todos os serviços, principalmente movimentação de dinheiro.

De acordo com o Superintendente Carlos Motta, o Banco do Brasil trabalhará com numerários da praça, ou seja, a agência não será abastecida com dinheiro de fora do mercado local. “A agência vai girar com o próprio dinheiro do mercado local, com depósitos e pagamentos feitos na própria agência”, afirmou ele.

Para o prefeito Nena, a reabertura da agência no município representa uma vitória de todos que lutaram em favor do desenvolvimento da cidade. “A reabertura da agência será um dos maiores presentes que Inhambupe pode receber e representa uma vitória de todos nós”, declarou Nena.

Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que a reabertura da agência vai facilitar a vida de muito correntista que estava se descolando para outras praças para fazer operações bancárias. “ Com a volta das operações em sua plenitude o município só tem a ganhar”, disse ela.

O superintendente de Governo do Banco do Brasil, Cristiano José dos Santos, ressaltou que diante das tratativas e negociações estipuladas e medidas de segurança que foram adotadas no município, o superintendente Carlos Motta sinalizou pela reabertura da agência em sua plenitude. 

“Se tudo ocorrer bem, acreditamos que a partir da segunda-feira, 21 de agosto 2017, estaremos iniciando as atividades com a nova modelagem”, disse ele, acrescentando que o modelo volta a ser aquele de atendimento pleno, onde a comunidade e todas as localidades circunvizinhas poderão fazer suas transações bancárias com depósitos, saques, transferências, enfim volta o atendimento que Inhambupe tinha antes da ocorrência das explosões. Participou também da reunião a Gerente da Superintendência do Banco do Brasil, Luciana Lacerda. Com informações da Ascom/Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário