terça-feira, 29 de agosto de 2017

CONFIRMADA EXECUÇÃO PROJETO MANDACARU

Cerca de 10 mil pessoas da zona rural do município de Tucano deverão ser beneficiadas com o Projeto Mandacaru. A garantia do investimento que leva água encanada às residências foi anunciada na sexta-feira , 25 de agosto 2017, pelo prefeito Luiz Sérgio (Dr Sérgio). 

O Projeto Mandacaru vai levar água a aproximadamente 28 comunidades, distribuídas na zona rural do município. Serão cerca de 2.500 ligações domiciliares, com investimento na ordem de R$ 20 milhões. 

“Recebemos a confirmação da execução do Projeto Mandacaru na última sexta-feira. Esse benefício para Tucano tem a participação direta do senador Otto Alencar, além dos ex-prefeitos Rubinho Arruda e Gildásio Penedo”, disse Dr. Sérgio.

Benefícios: A execução do Projeto Mandacaru põe fim a um antigo problema da zona rural de Tucano. A escassez de água potável tem dizimado plantações e criação de animais. O povoado do Mandacaru, que dá nome ao projeto, é um dos mais afetados pela falta d´água. Milhares de famílias sofrem com a estiagem prolongada e com a ausência de água encanada.

“Esse é um sonho pra todos nós de Tucano. Só mesmo quem convive com a falta de água tem ideia da necessidade. Nosso Governo é parceiro desse importante projeto”, ressaltou o prefeito Dr Sérgio. (Divulgação | PMT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário