quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"ESTADUAL NÃO; FEDERAL, PODE SER, EM 2022"



Na proa: Crescem  os rumores de uma possível candidatura a deputado estadual do prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD).  A  pessoas próximas, ele confidenciou que não deseja concorrer, mas tem sido pressionado por prefeitos do Nordeste baiano e de integrantes da legenda, que o consideram nome forte. Recentemente, foi eleito presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Nordeste, composto por 15 municípios. Coluna Satélite, Por Jairo Costa Júnior, com Luan Santos, Jornal  Correio da Bahia, 30 de agosto 2017. 

Com  base na postagem do jornal da capital baiana, o Programa Rádio Revista, da Rádio Pombal FM, apresentado por Marck Viana e Joilson Costa, entrou em contato com Ricardo Maia sobre a referida possibilidade divulgada pela Coluna Satélite, o qual de pronto respondeu:  “Nunca. Foi eleito para ser prefeito, e por quatro anos, se Deus quiser, estarei a frente da  administração  de Ribeira do Pombal”

Em entrevistas anteriores a Rádio Pombal FM, Ricardo Maia sempre afirmou de que o seu projeto político, contando com o apoio do Senador Otto Alencar, caso acontece tudo como planejado, vem a ser disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário