quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MUTIRÃO AUDIÊNCIAS VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Nos dias 08, 09 e 10  de agosto 2017 aconteceu mutirão de audiências de instrução e julgamento com processos referentes a violência doméstica contra a mulher na Comarca de Jeremoabo. As audiências foram presididas pelo Exmo. Sr. Juiz de Direito Bel. Leandro Ferreira de Moraes, que convocou a sociedade local para ter um olhar especial para esse problema que na maioria das vezes está escondido dentro dos lares, o que dificulta a atuação do Estado na pacificação desses conflitos.

O Diretor Criminal da Comarca Bel. Leonardo Bitencourt de Hungria, esclarece que foram pautadas 31 audiências, e que todas as partes foram devidamente intimadas para comparecerem ao Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, onde as mesmas também receberam apoio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Jeremoabo.

A ação referida faz parte de iniciativas que estão sendo adotadas pelo Juiz de Direito da Vara Crime, e tem como objetivo proporcionar maior celeridade em crimes praticados com violência ou grave ameaça, apresentando assim respostas às demandas dos jurisdicionados da Comarca de Jeremoabo. Do www.jeremoaboagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário