domingo, 6 de agosto de 2017

DUAS EXECUÇÕES NO MUNICÍPIOS DE TUCANO



Foi morto na manhã  de domingo, 6 de agosto 2017,  um homem identificado como Ivanilton Santana Dias, 42 anos. O crime aconteceu por volta das 09h15 min, as margens da BR-116, nas proximidades do estádio municipal de Tucano- BA.

Segundo informações de populares, a vítima se encontrava assistindo uma partida de futebol, em um campo de barro, no bairro Nova Esperança, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, que já chegaram atirando, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Alvejado na região do tórax e pulmão, “Bentivi” como era conhecido, tentou correr para escapar dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros do local, onde foi baleado.De acordo com familiares, Ivanilton colecionava algumas passagens por envolvimento em ato ilícito, más, ele havia mudado e se afastado da vida pregressa.
Uma mulher de 38 anos morreu na noite de sexta-feira, 4 de agosto 2017, depois de ser atingida por disparos de arma de fogo, no distrito de Jorrinho, em Tucano. O crime aconteceu por volta das 17h20min, dentro da própria residência da vítima.

Segundo informações de familiares, Cristiane Marinho Batista, havia chegado do trabalho, quando foi chamada por cerca de cinco homens, abordo de um veículo de dados não divulgados, perguntando se avia quarto para se hospedar, e quando ela saiu para atendê-los, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo os familiares, a vítima tentou se proteger dos tiros, correndo para dentro do imóvel, mas teve o mesmo invadido pelos criminosos, que a executaram na cozinha da casa, e fugiram em seguida. De acorda com a polícia, Cristiane como era conhecida, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e pode ter sido morto por acerto de conta. Do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário