terça-feira, 29 de agosto de 2017

Iª ETAPA CIRCUITO VAQUEJADA OTTO ALENCAR

O município de Inhambupe, localizado a 156 km de Salvador, transformou-se na capital nordestina da vaquejada, ao sediar a 1° Etapa do Circuito de Vaquejada Dr. Otto Alencar, no Parque Reginaldo Sarmento, que teve início na quarta-feira, 23 de agosto 2017, e término no domingo, 28 de agosto 2017.

A cidade recebeu vaqueiros, forrozeiros e simpatizantes do esporte vindos de diferentes partes do País, que aproveitaram para competir, conhecer o evento e curtir os show’s de artistas consagrados da música forrozeira, como Mano Walter, fenômeno que vem encantando o Brasil com o seu ritmo balançado, entre outros.

Essa foi a 2° edição da festa em Inhambupe, que abriu o Circuito regional de vaquejada, composto também por outras duas edições, as dos parques Zezé Rocha (Lagarto-SE) e Maria do Carmo (Serrinha-BA).

Além da pega de gado, exposições e show’s, o evento contou ainda com leilões para a aquisição de produtos genéticos e animais de qualidade frutos dos craques Rochedo e Clandestino, que teve transmissão ao vivo pelo Agrocanal, bem como pela emissora TV Esporte Interativo, que deu cobertura à festa.

A edição deste fim de semana já se coloca como um evento de ponta no cenário nacional da vaquejada, trazendo  visibilidade e força tanto para a cultura nordestina quanto para Inhambupe, que possui hoje um parque privado extremamente confortável, acessível e digno de receber uma festa com tamanha importância e grandeza. Reportagem elaborada pelo RL News, por sugestão de Diego Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário