quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MAIS DE 400 JUDOCAS EM RIBEIRA DO POMBAL



Mais de 400 judocas devem participar da VI Copa Pombalense de Judô que será realizada em Ribeira do Pombal, no sábado, 02 de setembro, mês em que o município contará com uma série de eventos em homenagem aos seus 84 anos de Emancipação Política.

Além dos atletas do Projeto Judô nas Escolas, a competição deste sábado vai reunir atletas, nas diversas categorias, das cidades de Cruz das Almas, Salvador, Canavieiras, Feira de Santana, Conceição do Coité, Serrinha, Esplanada, Nova Soure, Banzaê, Cabaceira do Paraguaçu, Jequié, Irecê, Xique-Xique, Aracaju e até de Santa Catarina.

São esperados também o presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas, o diretor de arbitragem, o diretor de preparação técnica dos atletas, o ex-presidente da Federação Brasileira de Judô, professores da Seleção Brasileira de base, além dos técnicos de cada delegação, que se reúnem já na sexta-feira, 01 de setembro 2017, às 19 horas, numa Mesa Redonda no Hotel A Kascata.

O evento será prestigiado também pela Secretária de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Olívia Santana, que deve chegar ao município por volta das 11h da manhã de sábado, 2 de setembro 2017, dia em que os atletas vão competir a partir das 13:30 na Quadra Poliesportiva e no Centro de Treinamento de Judô da Praça da Juventude. Apoio total da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal. Redação Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário