terça-feira, 8 de agosto de 2017

OTTO FILHO: CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Pré-candidato a deputado federal em 2018, o presidente da Desenbahia Otto Filho afirmou que, apesar de ser diretamente beneficiado pelo capital político do pai, o senador Otto Alencar (PSD), não pensa em concentrar os votos para alcançar a marca de mais votado no Estado.

“Nossa intenção é fortalecer o grupo, política é grupo...na Câmara em Salvador, na Assembleia Legislativa e, principalmente, no governo federal para trazer emendas que possam ajudar o governador Rui Costa. Não adianta nada ser o mais votado e na Câmara você ter só um voto”, explicou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na terça-feira (8).
Ele admitiu a vantagem pelo recall familiar, mas disse que prefere ser avaliado pelas competências que desenvolveu na iniciativa privada e atuação técnica na Desenbahia. Lembrou ainda que filhos de políticos suspeitos de atos ilícitos não podem ser punidos por tabela.

“Sempre entrei nos lugares como filho de Otto e saia como Otto Filho. O filho de político deve ser julgado pela capacidade que tem, pela ética. Não pode colocar todos na mesma cesta, tem que separar o joio do trigo. Quem tem que fazer isso é a população”.

“Essa não é minha criação, pensar nos interesses pessoais. Pouca gente sabe, mas antes de entrar na politica meu pai passou dez anos dando um plantão por mês de graça como médico no Hospital Irmã Dulce. Essa foi a minha formação”, revelou. Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário