sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DEMITIDOS TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS



O prefeito de Canindé do São Francisco, Ednaldo Vieira Barros (PP), foto abaixo, informou no início da tarde de quinta-feira, 17 de agosto 2017, que assinou um decreto onde exonera todos os servidores ocupantes de cargos em comissão, exceto secretários municipais, controlador e procurador municipal.

De acordo com ele, o decreto que foi assinado na quarta-feira, 16 de agosto 2017, suspende ainda novos contratos. “Descobrimos que estamos chegando a um ponto onde não é possível honrar a folha de pagamento, que até o momento está sendo paga em dia. Não encontramos outra forma se não a de suspender contratos e exonerar comissionados. Além disso, vamos avaliar a redução dos salários de prefeito e dos secretários”, disse.
O prefeito informou que atualmente o município possui cerca de 500 contratos que geram mais de R$ 700 mil em despesas. “Possuímos uma receita que não ultrapassa os R$ 7 milhões, sendo que 80% dessa receita gastamos com o pagamento dos servidores da saúde e da educação. Possuímos um déficit mensal de mais de um milhão de reais”. Do site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário