segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MONTE SANTO: COLÉGIO 2º GRAU EM DISTRITO



Mais uma excelente notícia para o povo de Monte Santo: o Governo do Estado publicou na  terça-feira, 01 de agosto 2017, a abertura do Processo de Licitação para a construção do tão sonhado Colégio de 2º Grau do Distrito de  Pedra Vermelha. Uma conquista importante do Governo Municipal, em parceria com o Governo Estadual, e que certamente representa uma expectativa de futuro muito mais promissor para os jovens de Pedra Vermelha e toda região.

"Esta escola é uma antiga reivindicação da população daquela região, que há vários anos vem funcionando num prédio em precárias condições, uma antiga creche infantil que foi "adaptada" às pressas para abrigar um alunado de 600 jovens de Pedra Vermelha e Região.

"Agora, graças a essa parceria que firmamos com o Governo Estadual, está se tornando realidade", enfatiza o prefeito Vando.  “A notícia foi recebida com muita alegria entre a população do Distrito de Pedra Vermelha, Itapicurú, Lage Grande e  outros povoados circunvizinhos”, concluiu o gestor. Por ASCOM da PMMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário