domingo, 27 de agosto de 2017

EX-PREFEITO FOI NOMEADO DIRETOR DA ADAB



Paulo Cezar Simões, ex-prefeito de Alagoinhas, é o novo Diretor-Geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). A nomeação do ex-prefeito de Alagoinhas foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), de sábado, 26 de agosto 2017. A ADAB é vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura. 

A mudança faz parte da reforma administrava que o chefe do executivo estadual, Rui Costa, está realizando na equipe de secretariado. Paulo Cezar substitui, Marcos Vargas, que esteve no comando da instituição desde junho de 2016. O nome do ex-prefeito, foi um escolha pessoal do chefe do executivo estadual em reconhecimento ao trabalho realizado nos dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016), em Alagoinhas.

“É muito gratificante fazer parte desse time que trabalha por uma Bahia cada vez melhor. Assim como fiz na minha administração enquanto Prefeito de Alagoinhas, vamos dar continuidade a esse trabalho técnico e de excelência que a ADAB realiza em todo o Estado da Bahia, no fortalecimento da Agropecuária. Parabenizar e ao mesmo tempo agradecer ao Governador, Rui Costa, por acreditar no nosso potencial e garantir uma equipe técnica na execução das atividades”, ressaltou Paulo Cezar. A ADAB possui sede na capital baiana, Salvador, e coordenadorias regionais em 16 municípios. Do News In Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário