quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MAIS EXONERAÇÕES: PUBLICADO NOVO DECRETO



No Diário Oficial do Município de Cícero Dantas, datado de 31 de agosto 2017, o Prefeito Ricardo Almeida publica mais um decreto com exoneração de mais funcionários  que ocupavam cargos comissionados em diversas  Secretárias e Gabinete do Prefeito, totalizando 13 - pessoas.  Com os 25 do decreto anterior, e as atuais 13 exonerações, já são 38 os demitidos. Será que novas exonerações vão acontecer?

RELEMBRE POSTAGEM ANTERIOR: Em Decreto Municipal nº 281, de 29 de agosto 2017, publicado no Diário Oficial do Município, o Prefeito Ricardo Almeida, do município de Cícero Dantas, exonerou 25 ocupantes das funções de Vice-Diretores, Secretários Escolares, e Instrutores Municipais de Ensino, vinculados a Secretária de Educação, Cultura e Lazer. 

A justificativa para a exoneração de quatro Secretários Escolares, treze Vice-Diretores, e  oito Instrutores Municipais de Ensino, foi a Lei de Responsabilidade Fiscal, com índice de gastos com pessoal ultrapassando o limite, e também a convocação de concursados pela gestão anterior de forma desordenada e sem qualquer planejamento orçamentário. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DOM de Cícero Dantas, 29 e 31 de gosto 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário