segunda-feira, 21 de agosto de 2017

OPOSIÇÃO POLÍTICA PODE SIM, AO MUNICÍPIO NÃO



No dia 14 de agosto tivemos no Legislativo Municipal uma Sessão Extraordinária, com o objetivo de apreciar o Projeto de Lei 485/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o município de Fátima criar em Cargo de Comissão Chefe de Engenharia de Fátima.

O pedido da gestão está em conformidade com a solicitação do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, para organização da estrutura administrativa, pois Fátima não conta hoje com cargos diversos definidos por Lei específica.

Nove vereadores estiveram presentes na Sessão: Zezinho, Oliveira, Nerivam, Rodrigo de Lourival, Zé da Jega, Nego de Pretinho, Bel, Nobinho e Almir da Gitirana, as ausências registradas foram Sócrates e Odilon.

Pois bem, a solicitação do TCM-BA, está objetivada pela necessidade de atender às normas para a liberação de recursos, como por exemplo, as Emendas Parlamentares para melhorias da ESTRADA DE FÁTIMA A BA-393, região da Vaca Brava, e REFORMA DA MATERNIDADE MARIA JOVITA DO NASCIMENTO. Seriam R$ 257.000,00 (Duzentos e Cinquenta e Sete Mil) para revitalização da estrada e outros R$ 300.000,00 (Trezentos Mil) para a MATERNIDADE.

SÓ VOTOU CONTRÁRIO, ALMIR DA GITIRANA, isso mesmo, ALMIR DA GITIRANA foi contrário a criação do cargo exigido pelo TCM-BA.  E a justificativa não condiz com a realidade, logo ALMIR, "o vereador que mais solicita melhorias para município ", "o que mais reivindica segundo ele, em nome da população", foi contrário pura e simplesmente por ser OPOSIÇÃO.

ALMIR, não está sendo OPOSIÇÃO A SORRIA, A EDUARDO OU A QUALQUER OUTRO DA ADMINISTRAÇÃO, O NOBRE  EDIL ESTÁ SENDO CONTRA O POVO, CONTRA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO, REMANDO CONTRÁRIO AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO.

Mais uma bola fora, mais uma posição desnecessária e mais um momento infeliz para o nobre edil. A Administração manterá o respeito e a consideração pelo Legislativo Municipal, mas repudiará atitudes desta natureza, da política pela política. A quem serve ALMIR DA GITIRANA? Temos apenas uma convicção, só não é aos interesses do povo de Fátima. Por Prefeitura de Fátima, Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário