sábado, 7 de maio de 2016

ROUBO DE 31 CELULARES EM OITO DIAS

Uma estatística impressionante. Nestes oito últimos dias, na sede e nos povoados de Ribeira do Pombal, em torno de 25 celulares foram tomados por bandidos, principalmente de jovens e mulheres, sendo a maioria das ocorrências em frente as residências das vitimas.

A ousadia dos bandidos chegou ao ponto de invadirem residências para tomarem os aparelhos dos moradores, como aconteceu no sábado, 7 de maio 2016, no povoado do Barrocão (oito celulares), e na sexta-feira, 6 de maio 2016, na sede, na Rua Rui Barbosa (três celulares).

Sempre em dupla, usando motos e com uma arma na mão, os bandidos ameaçam as pessoas, caso resistam em entregar os celulares. Algumas vitimas nem comparecem a Delegacia de Polícia para prestarem queixa, 
Tempo atrás teve inicio uma onda de roubos de motos em nosso município, que continuam acontecendo, mais o que vem chamando atenção nos últimos dias é a questão do roubo de celulares.

Recomendação da policia é de que as pessoas não fiquem em frente das residências manuseando o celular, nem andar pelas ruas da cidade expondo o mesmo, tornando-se assim uma presa fácil para os ladrões.

SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR: O certo é você comprar um celular ultima geração, dividir em dez vezes no cartão, ficar dentro de casa, fechar as portas e janelas bem  fechada, e se tiver, é bom soltar o cachorro na área, e ai sim, poderá usar o mesmo com tranquilidade. Ao terminar de usar, guardar bem guardado, de preferencia dentro de um cofre. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário