sexta-feira, 20 de maio de 2016

PARCERIA PARA GARANTIR SEGURANÇA

O prefeito Zé Aldo, do município de Adustina, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 19 de maio 2016, policiais da Cipe Litoral Norte e PM, onde trataram de acordo para fortalecer a segurança na cidade. O Major Marcos Aurélio, Comandante da CIPE Litoral Norte, relatou o caos e a luta do dia a dia para dar segurança à população, haja vista que o efetivo é muito baixo e as condições não ajudam. Ainda durante a reunião, o mesmo lembrou-se das explosões a bancos que já virou rotina na região

Na oportunidade Marcos Aurélio apresentou soluções para melhorar a segurança de Adustina, uma delas é que o município entre em acordo com a cidade de Fátima para ambos comprarem um carro e plotar exclusivo da PM, pra que os policiais possam fazer rondas nas cidades.

É valido lembrar que a PM está aguardando uma viatura nova, mas enquanto não chega à ideia apresentada seria a mais viável, como também as duas prefeituras racharem os gastos, inclusive com combustível. Zé Aldo, sempre preocupado com a segurança da cidade, ouviu as propostas e firmou parceria. Da ASCOM da PMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário