segunda-feira, 30 de maio de 2016

BAHIA: GARANTIA OPERAÇÃO DE FINANCIAMENTO

O Ministério da Fazenda autorizou a concessão de garantia da União para operações de financiamento externo do Estado da Bahia. O despacho foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira, 30 de maio 2016. 

O Estado da Bahia teve autorização de concessão de garantia da União para a operação de crédito externo com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird – Banco Mundial), no valor de até US$ 200 milhões.  O empréstimo destina-se ao financiamento parcial do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais da Bahia (Premar), 2ª etapa. Do Correio24H

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir