segunda-feira, 16 de maio de 2016

NADJA SANTANA NO GRUPO DE TÂNIA PORTUGAL

A ex-prefeita de São Sebastião do Passé, Tânia Portugal (PCdoB), está costurando bem sua pré-candidatura nas eleições municipais e 2016. Na última semana da abril Tânia anunciou mais um reforço para compor seu grupo político. A líder manteve para seu campo a popular ex-Secretária de Saúde de São Sebastião, Nadja Santana Rodrigues.

Junto com Nadja, no passado, Tânia liderou a implantação de diversos Programas de Saúde para São Sebastião, diminuindo, à época, a dependência dos munícipes do sistema de saúde do estado e de outros municípios. 
Além de competente, Nadja é carismática e tem forte inserção social devido ao cuidado prestado às pessoas que buscaram os serviços de saúde da cidade.

A convocação da ex-secretária para liderar a saúde na pré-candidatura de Tânia Portugal tem grande importância, especialmente diante do atual e dramático quadro de saúde pública pelo qual passa a cidade de São Sebastião.

Foi avaliando este cenário e projetando perspectivas mais otimistas para o futuro que no sábado, 23 abril 2016, Nadja se reuniu com Tânia Portugal no bairro de Araçatiba, em ato que contou com centenas de pessoas, entre populares e apoiadores.  Por Junior Robocop do bahianoticia.com.br, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário