quarta-feira, 11 de maio de 2016

CURSO PARA COMBATE A CORRUPÇÃO

Encerrou na quarta-feira, 11 de maio 2016, com a participação de dois promotores de Justiça do Ministério Público estadual, o 'Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro' realizado desde a segunda-feira, 9 de maio 2016, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), para integrantes do Sistema de Justiça com atuação direta no combate à corrupção.

O promotor Luciano Taques Ghinone, do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), fez palestra, à 14 horas, sobre investigação financeira. Já o promotor de Justiça Antônio Ferreira Villas Boas Neto falará, às 16 horas, falou sobre análise de dados financeiros. Ele é o responsável pela Coordenadoria de Segurança Institucional (CSI) e coordenador executivo do Comitê Gestor de Segurança Institucional (CGS) do MP. 

Voltado para o TJ, a Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) e convidados, o curso foi organizado com o apoio de parceiros, como o Ministério Público estadual, por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), que assegurou a participação de mais de 30 membro do MP no evento. Da Cecom/MP. Redator: George Brito (DRT-BA 2927)
George Brito (DRT-BA 2927

Nenhum comentário:

Postar um comentário