domingo, 29 de maio de 2016

MAIS INAUGURAÇÕES EM RIBEIRA DO POMBAL

“Inauguração na administração de Ribeira do Pombal virou uma rotina. São tantas realizações que a cada data da Agenda Positiva um pacote de obras é entregue à população. E no sábado, 28 de maio 2016, mais três importantes obras foram inauguradas.
A primeira delas foi a UBS do Mocó, que recebeu o nome de João Messias do Nascimento, depois, no Bairro da Caixa D'água, foram entregues a Praça Professor Dirceu Placido Santos e uma Academia de Saúde, além disso assinamos também a Ordem de Serviço no valor de mais de um milhão de reais para pavimentação na região do cemitério novo. 
Para fechar mais um dia histórico de inaugurações, nos Bairros Caburé/Pedro Tibúrcio, foi entregue a UBS que vai atender as duas comunidades, que recebeu o nome de Emanoel de Oliveira Brito.
As demais obras na Boca da Mata e Feira da Serra, cujas inaugurações foram cancelada por causa das chuvas, serão entregues no sábado, 4 de junho 2016. Aguardem, pois além destas obras nos povoados acima citados, dentro em breve estaremos anunciando mais inaugurações que estarão acontecendo no município de Ribeira do Pombal, em mais um dia de Super Agenda Positiva.
É trabalhando e realizando sonhos que continuamos escrevendo uma história que orgulha a todos que amam Ribeira do Pombal”. Por Ricardo Maia, Prefeito de Ribeira do Pombal, na pagina facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário