domingo, 29 de maio de 2016

AFLIÇÃO NO ARRASTÃO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO

Por volta das 23:30hs de sábado, 28 de maio 2016, um grupo de pessoas que se encontravam reunidas num sítio, localizado às margens da BR 410, em Ribeira do Pombal, passaram por momentos de aflição, sob a mira de criminosos.

De acordo com informações, o grupo comemorava um aniversário, quando foi surpreendido por aproximadamente cinco a seis criminosos, portando arma de fogo. Os ladrões deram início a um verdadeiro arrastão, levando de todos os presentes objetos de valor, sendo na sua maioria aparelhos celulares.

Um dos presentes, de prenome Rafael, foi o que correu o maior risco, já que demorou a perceber que se tratava de um assalto, sendo agredido com coronhadas na cabeça. O mesmo foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e liberado logo em seguida. Já os criminosos fugiram pelo mato. 

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) informados a respeito do crime, se dirigiram até o local, onde encontraram as vítimas assustadas no interior da casa. Todos foram instruídos pela PM para registrarem o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Aconteceu buscas nas proximidades do local do crime, porém nenhum suspeito foi encontrado.  Redação: Pombal Alerta, com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário