terça-feira, 31 de maio de 2016

CONVÊNIOS PARA MUNICÍPIOS DO SEMIÁRIDO

A deputada Fátima Nunes participou na segunda-feira, 30 de maio 2016,  da assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Central de Articulação da Reforma Agrária do Semiárido, que irá garantir um recurso de aproximadamente R$ 597 mil, que será totalmente empregado no desenvolvimento produtivo dos municípios de Tucano, Nova Soure, Adustina e Jeremoabo. A assinatura aconteceu na sede da CAR, em Salvador.

“Estamos absolutamente felizes. Esse convênio é o resultado de muito trabalho, um benefício que vai garantir a inclusão produtiva, capacitação, fomento de projetos e geração de trabalho e renda para mais de 200 famílias que convivem com a seca na Bahia”, celebrou a deputada Fátima Nunes.
O convênio também será utilizado para a construção de 211 galinheiros, aquisição de matrizes de ovinos e caprinos, kits de costura e compra de equipamentos para artesanato. Para Zé Carlos, integrante da Pastoral Rural, a parceria é sinal da boa relação do Governo com os Movimentos Sociais, “essa é uma demanda antiga nossa, que graças a Deus foi atendida. O governo da Bahia, a cada dia, tem construído uma relação mais solida e próxima dos movimentos sociais. Mas, sem dúvida, esse é o resultado do empenho e luta da deputada Fátima Nunes”.

O documento foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, pelo diretor da CAR, Wilson Dias e pela presidente da Central de Articulação da Reforma Agrária do Semiárido, Edielza de Santana. Como testemunhas assinaram a deputada Fátima Nunes e o representante da Pastoral Rural, Zé Carlos. Da ASCOM da Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário