terça-feira, 10 de maio de 2016

RICARDO MAIA: PREFEITO EMPREENDENDOR

“Feliz, realizado, e sempre muito consciente do momento histórico que estamos vivendo. Acabo de sair, nesta terça-feira, 10 de maio 2016, da cerimônia para escolha dos Prefeitos Empreendedores, promovido pelo SEBRAE em Brasília.

A edição deste ano superou as expectativas e a meta de inscrições, que era de 1,5 mil projetos, sendo que as unidades do Sebrae nos estados receberam mais de 1,8 mil inscrições. Desse total, saíram 148 vencedores estaduais que concorrem à premiação nacional. 

No total, foram premiados 12 prefeitos que executaram em seus municípios os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios nos anos de 2015 e 2016.

A ficha ainda não caiu, ainda estou tomado pela emoção. Imagine estar entre os 148 melhores prefeitos do Brasil?  Pois é. Tudo isso em menos de quatro anos de trabalho. Eu sei que nosso povo reconhece o nosso trabalho, mas ser percebido e agraciado por um prêmio de nível nacional? É muito mais que esperava. 
Quero muito agradecer ao povo da minha terra pela confiança que deposita diariamente em mim. Quero agradecer também e dividir a emoção, a alegria, desse momento único com todos da nossa equipe de trabalho.
Feliz, muito feliz, mas sempre com humildade e pé no chão, pois sei que ainda falta muito a ser realizado. Ribeira do Pombal tem pressa, e eu também. Vamos que vamos” Mensagem do Prefeito Ricardo Maia, enviada de Brasília, após ser agraciado com sendo uns dos Prefeitos Empreendedor do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário