sábado, 7 de maio de 2016

EVENTO ATRAI MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS

A Família chamada a está mais próxima do ambiente escolar, foi o objetivo principal de evento promovido pela Secretária de Educação do município de Ribeira do Pombal, que aconteceu no sábado,7 de maio 2016, no Visgueira Clube de Lazer.

Destaque para a grande a adesão de professores, gestores e de pais de alunos ao ato do Projeto Família e Escola: Uma parceria necessária.
É a família participando efetivamente das ações e decisões da escola, para ampliar e fortalecer o processo educativo. Mais de quatro mil pessoas marcaram presença e acompanharam a palestra proferida por Edileide Castro.
Mais um momento marcante da administração municipal de Ribeira do Pombal, que reafirma e comprova o sério compromisso com a educação das crianças e do jovens da Rede Municipal de Ensino.

"O evento idealizado alcançou o seu objetivo. Parabéns à Secretária de Educação e à sua equipe, bem como aos professores e aos pais por um evento tão grandioso e proveitoso." afirmou o prefeito Ricardo Maia. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário