quinta-feira, 5 de maio de 2016

DÉCIMO HOMICÍDIO EM RIBEIRA DO POMBAL

No final da tarde de quinta-feira, 5 de maio 2016, um homem foi morto a tiros, por volta das 16 horas, na Rua João Lourenço, em frente á caixa de água velha da Embasa, no centro de Ribeira do Pombal.

Segundo Paulo Andrade, repórter da Rádio Pombal FM, Alfredo Jesus dos Santos, conhecido por  Alfredinho, 37 anos, foi atingido por quatro tiros enquanto andava na calçada de um estabelecimento comercial que comercializa tecidos e confecções. 

Alfredinho morava em Ribeira do Pombal, na Rua E, Zona Oeste, sendo natural de Tucano, Era casado com professora da rede municipal de ensino, deixando dois filhos.

De acordo testemunhas, a vitima teria discutido após um jogo num bar localizado próximo ao local do crime, quando teria puxado uma faca e ameaçado um dos presentes no estabelecimento. Após deixar o local, Alfredinho, foi seguido pelo seu algoz que estava a bordo de uma picape prata, sendo alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

O local do crime foi preservado pela Guarda Civil Municipal (GCM), enquanto as Polícias Civil e Militar faziam rondas, em busca da capturar os autores do crime. Este foi o décimo homicídio registrado em Ribeira do Pombal no ano de 2016. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do repórter Paulo Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário