sexta-feira, 27 de maio de 2016

EXPLOSÃO DESTRÓI TOTALMENTE CARRO FORTE

Homens armados explodiram na manhã de sexta-feira, 27 de maio 2016, um carro forte na BR-116. O ataque aconteceu por volta das 10 horas e 35 minutos, entre o povoado de Riacho do Boi e o Distrito de Tracupá, no interior do município de Tucano.

Segundo informações dos ocupantes do transporte de valores, seguiam sentido Feira de Santana / Tucano, quando um automóvel modelo Tucson de cor preta e demais dados não anotados, realizou uma ultrapassagem e ao emparelhar no mesmo, os indivíduos que estavam abordo do veículo, efetuaram vários tiros com armas de grosso calibre contra o carro forte, que teve o motor perfurado pelos disparos.
O motorista do carro forte que tentou manobrar o veiculo na rodovia, mas o motor parou de funcionar. “Quando os assaltantes atiraram e o carro parou de funcionar, eles desceram do Tucson com as armas em punho, então eu e meus colegas, abandonamos o veículo e corremos para dentro do matagal e só ouvimos a explosão. Todos estavam com roupas do Exercito e obrigaram três carreteiros que passavam no momento, a atravessarem suas respectivas carretas na pista, para interditar a passagem dos outros carros”, contou. Devido o impacto da explosão, o teto do carro forte, foi projetado a mais de 150 metros de distancia, indo parar dentro de uma propriedade.  O veículo, estava seguindo para as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo, onde abasteceria as agencias bancarias dos dois municípios.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram pela estrada da Torre, que dá acesso ao município de Nova Soure, no Tucson e em uma Hilux preta, que dava cobertura mais a frente. Ninguém ficou ferido. Policiais de Tucano e Araci, além da CIPE- Litoral Norte e o Graer realizaram diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, porem não obtiveram êxito. Do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário