domingo, 22 de maio de 2016

PT QUIJINGUE DEFINE PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Em reunião na manhã de sábado, 21 de maio 2016, a Executiva do Partido dos Trabalhadores de Quijingue decidiu por ampla maioria dos seus membros lançar o nome de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a pré-candidato a Prefeito. 

José Carlos da Silva Almeida, 50 anos de idade,  natural de Quijingue, filho dos agricultores Manoel Cavalcante de Almeida e Euflozina Luiza da Silva, ocupa atualmente a Presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quijingue e a Presidência do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Quijingue, assim como também é Diretor Administrativo da ASCOOB Itapicuru e Diretor da Fatres – Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares. 
Começou sua militância no grupo da Igreja Católica São João Batista, na época do saudoso Padre França, foi professor do CEAQ e lecionou na comunidade de Ruilândia, no município de Euclides da Cunha. Tendo sido um dos Fundadores do PT-Quijingue, foi candidato a vice-Prefeito no ano de 2004 na chapa com o saudoso Naydson Brito. 

A Executiva do Partido debateu a conjuntura atual e avaliou o nome de Zé Carlos como o melhor para a disputa eleitoral deste ano. Também foi citado o nome do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Mota, o Tango, porém a ampla maioria optou pelo apoio a Zé Carlos. 

O PT-Quijingue, sendo vitorioso na histórica eleição de 2012, com o atual Prefeito Almiro Costa Abreu Filho, com todo o trabalho que tem sido feito no município ao longo de sua história, buscará apoio das bases e com a força do Governador Rui Costa para dar continuidade às conquistas e transformações sociais em benefício do povo. Nas próximas semanas, a Executiva do Partido se reunirá com as lideranças e filiados para discutir as propostas e a agenda política. Do blog quijingue.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário