quarta-feira, 18 de maio de 2016

FÁTIMA NUNES: SANEAMENTO PARA JAGUARARI

A deputada estadual Fátima Nunes participou,  na tarde de terça-feira, 17 de maio 2016, da assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Jaguarari e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que garante a obra de ampliação e recuperação da rede de esgoto do bairro do Mutirão. O documento foi assinado pelo prefeito municipal, Antônio Nascimento, pelo presidente do órgão, Rogério Cedraz e pela parlamentar, que foi testemunha do acordo.
Para Fátima Nunes o convênio é sinônimo de mais saúde para a população. “O esgoto deixará de correr a céu aberto, é um grande passo na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida das pessoas. Fico muito feliz em testemunhar isso, em ver o empenho de Sr. Antônio para garantir o saneamento básico, que interfere positivamente, sobretudo, na saúde infantil, na despoluição dos rios e na preservação dos recursos hídricos”, disse a deputada.

Segundo o prefeito, a Embasa cederá 4 mil metros de tubulação, que será completamente empregada na obra do Mutirão. “Um benefício que irá atingir os 2 mil habitantes da localidade, e permitir a conclusão da obra, que garante saneamento básico, drenagem, pavimentação, construção de calçadas e sinalização das ruas do bairro”.  No total, a obra do Mutirão recebeu um investimento de mais de seis milhões de reais, que foram liberados através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário