sábado, 21 de maio de 2016

JOAQUIM NETO SE REÚNE COM PAULO SOUTO


O pré-candidato à Prefeitura de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), se reuniu com o secretário municipal da Fazenda da capital baiana, Paulo Souto, para conversar sobre planos de gestão e sobre como administrar uma cidade em períodos de crise econômica e escassez de recursos.

Paulo Souto deixou claro a Joaquim Neto que a equipe econômica da Prefeitura de Salvador está à disposição para a troca de informações técnicas sobre gerenciamento de recursos. “A minha pré-candidatura está firme e o apoio de quadros importantes do partido, como o ex-governador Paulo Souto e do prefeito ACM Neto, é importantíssimo para mostrar que fazemos parte de um mesmo time que luta para mudar as cidades que desejamos governar”, disse Joaquim Neto.

Joaquim Neto disse também que buscará estabelecer em Alagoinhas a mesma política de eficiência estabelecida em Salvador. “Mesmo com recursos escassos, ACM Neto conseguiu mudar a cara da cidade, utilizando recursos próprios e administrando as contas com equilíbrio, sem gastança”, destacou.

Uma das principais preocupações de Joaquim é garantir recursos para a saúde, área em que atua como médico. “Saúde e educação são fundamentais e os recursos devem ser muito bem investidos, pois trata-se do dinheiro suado do contribuinte”, disse Joaquim. O pré-candidato destacou ainda o apoio que tem do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e dos deputados federais Paulo Azi e José Carlos Aleluia. Fonte: Assessoria de Comunicação de Joaquim Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário