segunda-feira, 23 de maio de 2016

RECEITA FEDERAL: CONTINUA OU FECHA?

Na segunda-feira, 23 de maio 2016, conforme amplamente divulgado nas redes sociais e na imprensa local, um pequeno grupo de pombalenses estiveram em frente a agencia da Receita Federal para protestar contra o provável fechamento da mesma.

Dirigentes e membros de entidades do município, como a  CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas, CRC- Conselho Regional de Contabilidade, Sindicato Patronal, ACIARP- Associação Comercial e Industrial de Ribeira do Pombal, vereadores, representante do executivo municipal, marcaram presença no ato.

Aconteceu reunião com o delegado da Receita Federal, Ariston Matos Rocha. Aos presentes foi comunicado o que já tinha sido divulgado pelos meios de comunicação da cidade, de que, por conta da reestruturação em todo Brasil, a Receita  Federal só vai permanecer em atividade nas cidades em que as agências estejam funcionando em imóvel próprio.
Visando resolver a situação do imóvel, o Prefeito Ricardo Maia disponibilizou um prédio publico para o funcionamento do referido órgão, sendo porem necessário ser feita uma ampla reforma. O delegado estará levando esta proposta, e mais relatório técnico, para ser entregue na Superintendência da Receita Federal da Bahia.

Só o que temos a fazer é esperar, sem deixar de continuar e até ampliando o movimento, buscando trazer para o mesmo, mais pombalenses e pessoas da cidades circunvizinha que também estarão sendo prejudicados pelo fechamento da Agencia da Receita Federal em Ribeira do Pombal. Por Joilson Costa, com informações do repórter Paulo Andrade, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário