sexta-feira, 27 de maio de 2016

IMPLANTADA DIRETORIA DE RECURSOS HÍDRICOS

Na sexta-feira, 27 de maio 2016, o Prefeito Ricardo Maia, do município de Ribeira do Pombal, promoveu reunião na Secretaria de Meio Ambiente quando foi discutida a questão dos poços artesianos e  na oportunidade aconteceu a transferência da responsabilidade sobre os mesmos do Gabinete do Prefeito para a referida Secretaria dos serviços de manutenção dos 63 poços administrados pelo município.

Para isso, foi criada dentro da pasta do Meio Ambiente a Diretoria de Recursos Hídricos que terá, a partir de agora, a função de garantir o bom funcionamento desses poços e atender melhor a toda comunidade. E para isso contará com todo apoio do prefeito.
“Quero agradecer ao Senhor Bebé, que continua lotado no meu gabinete, pela grande colaboração que deu até agora no acompanhamento e manutenção desses poços e desejar boa sorte ao nosso novo colaborador Bruno para que ele possa fazer a frente da Diretoria de Recursos Hídricos um trabalho que possa prestar um serviço mais próximo das comunidades, para resolver com mais rapidez os problemas de abastecimento de água no interior do município” disse Ricardo Maia, finalizando o encontro. Por ASCOM da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário