terça-feira, 10 de maio de 2016

PREFEITURA INICIOU PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população paripiranguense, a Prefeitura Municipal de Paripiranga por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início às obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas da sede do município desde a semana passada,  benefício que está sendo realizado com recursos próprios.

Inicialmente, serão pavimentadas as ruas que ligam o bairro Corte à quadra de esportes da praça dos estudantes. É também a rua que liga a quadra à garagem municipal, juntamente com suas travessas.
Para o prefeito, George Nascimento, "O asfalto transforma a cidade, dá um aspecto de progresso e desenvolvimento, e na prática torna a vida muito melhor para todos, sejam motoristas, motociclistas, ciclistas e até mesmo pedestres. Até para a limpeza pública o asfalto tem uma vantagem enorme em relação à pavimentação a paralelepípedos", explica.

"Estou deixando meu nome na história do município, deixando boa parte da cidade asfaltada, deixando a população satisfeita e orgulhosa por morar nessa nossa bela cidade. Lembrando que estou asfaltando todas essas ruas com recursos próprios, fruto da economia, controle e organização da nossa administração.", finalizou.  Com informações e foto de Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário