terça-feira, 24 de maio de 2016

EM MENOS DE 30 DIAS, 24 OBRAS ENTREGUES

No sábado, 28 de maio 2016, a administração municipal de Ribeira do Pombal estará entregando mais uma bateria de obras aos pombalenses. Na sede vão ser  entregues a pavimentação da Rua C, UBS do Pedro Tibúrcio, praça e Academia de Saúde no bairro Caixa D’água. No interior do município, tem a inauguração da UBS do Mocó, da pavimentação da Boca da Mata, da praça e calçamento da Feira da Serra.
No mesmo dia serão assinadas as ordens de serviço para a construção de uma moderna escola na Baixa das Antas e do calçamento das imediações do Cemitério Novo. Essa é mais uma etapa da Agenda Positiva. A última aconteceu no dia 30 de abril quando catorze obras foram entregues na sede e interior do município.

Vem aí mais um dia para entrar para a história. É o trabalho que realiza sonhos presente nos quatro cantos do município, levando melhorias para bairros, povoados e fazendas e transformando a vida de seus moradores. 
"São 24 obras entregues ao povo de Ribeira do Pombal em menos de 30 dias. Aguardem, que vamos ter  muito mais inaugurações, com mais um dia de Super Agenda Positiva em breve", afirma o prefeito Ricardo Maia. Por SECOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário