segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TUCANO: ZÉ MACEDO APOIA DR. SERGIO


O grupo político liderado pelo ex-prefeito de Tucano, José Rubens de Santana Arruda (Rubinho), ganhou mais uma força que dará sustentação ao projeto intitulado "Aliança da Vitória" e que aponta Luiz Sérgio, o popular Dr. Sérgio, como principal nome para disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito. Trata-se do ex-vereador José Macedo da Silva (Zé Macedo), que na terça-feira 1º de março de 2016,  anuncia adesão ao grupo.
Recordista de votos no distrito de Caldas do Jorro, quando nas eleições de 2008 foi o escolhido por 821 eleitores,  o ex-vereador  é reconhecidamente o político que tem maior penetração entre os mais carentes daquela localidade.  A sua marca - e isso é notório - sempre foi viabilizar, através do poder público, ajuda para os mais necessitados.

Zé Macedo fez uma revelação bombástica. "Outro fato que me fez aderir a Aliança da Vitória foi que Dr. Sérgio me garantiu que, em caso de vitória, Rubinho será administrador de Caldas do Jorro. Esse é um fator motivador para todos que gostam do Jorro. Eu não sou diferente", revelou. Redação Bode Assado

Nenhum comentário:

Postar um comentário