quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COMISSÃO PROTESTA CONTRA VEREADORA

Aguardada desde cedo pela população cipoense, à sessão da câmara de terça-feira, 23 de fevereiro 2016, pegou fogo. Durante o dia todo nas redes sociais circulavam fotos e comentários da entrega do ofício da Câmara de Vereadores, de autoria da vereador Alaíde Reis e assinado por todos os demais edis, com o objetivo de aumentar o efetivo policial e assim tentar melhorar a segurança publica do município de Cipó.
A polêmica não foi à entrega e sim a forma como aconteceu. No ato na Secretaria de Segurança Publica e como também ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Nilo, a Vereadora Alaíde estava acompanhada do ex-prefeito Jailton Macedo. O repudio dos vereadores foi esse, por que para eles, não havia necessidade da presença do seu líder político, visto que ela, como poder legislativo da cidade, poderia entregar sozinha.
Em seus discursos na sessão, entre outras palavras, a Vereadora Alaíde Reis se referiu como "fraca" a Comissão Organizadora da Caminhada da Paz e em função dos fatos narrados acima, os membros da Comissão repudiaram a atitude e as palavras da vereadora se manifestando pacificamente em plena sessão, virando as costas para a mesma. Matéria: Brankinho Mendes, Foto: Cristiano Fotografo, no arildoleone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário