segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CLIMATIZAÇÃO CEB. ENTREGA DE VEÍCULOS

Teve inicio mais uma maratona de inaugurações no município de Ribeira do Pombal. O maior conjunto de obras e ações de toda nossa história.  Na segunda-feira, 29 de fevereiro 2016, ás 8 horas, foi entregue aos alunos do Colégio Evencia Brito 32 salas climatizadas, duas baterias  de banheiro e duas cantinas.
“A solenidade de inauguração foi sucesso e a satisfação de alunos, professores e funcionários ainda maior.  Nosso trabalho faz a diferença porque é feito com alma e coração,  movido por uma enorme vontade de servir cada vez mais e melhor. E pode esperar muito mais porque isso é só o começo” disse o Prefeito Ricardo Maia.”.
Neste mesmo dia foi entregue 9 veículos, sendo 2 para a Secretaria de Educação, 4 para a Secretaria de Saúde, 1 para o Setor de Tributos, 1 para a Secretaria de Ação Social e 1 para a Guarda Municipal.
 
As próximas datas da Agenda Positiva serão no domingo, 12 de março 2016, com a inauguração da Creche da Boca da Mata, sexta-feira, 18 de março 2016, com a Abertura Oficial da Copa Rural com trio e banda em Praça Pública, e sábado, 19 de março 2016, Inauguração do Posto de Saúde da Macambira. Por ASCOM da PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário