quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PARCERIA ENERGIA BRASIL COM A PREFEITURA

Na quarta feira, 17 de fevereiro 2016, o Secretário de Saúde de Ribeira do Pombal, Danilo Matos, recebeu em seu gabinete o Sr. Sandro e equipe da Energia Brasil. Na reunião, a empresa ofereceu apoio para unir forças com a equipe de saúde do município na luta contra o mosquito transmissor da Dengue, Chikunginya e Zica Vírus. 
Só uma empresa com um histórico de responsabilidade social como tem a Energia Brasil pode ter ações dessa magnitude. Essa iniciativa da Energia Brasil, como disse durante o encontro o próprio Sandro, é porque ele e sua equipe têm visto no poder público municipal vontade incansável em trabalhar. Um projeto está sendo elaborado visando a realização de um grande evento de combate ao mosquito, consolidando assim a parceria.

Devido a um procedimento cirúrgico o prefeito Ricardo Maia não participou do encontro, mas avaliou com louvável a parceria. Participaram ainda do encontro a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Anna Verena, e o Coordenador Administrativo, Daniel Santana. Por ASCOM da PMRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário