segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PREFEITO FOI A CÂMARA DE VEREADORES

Aconteceu na terça feira, 2 de fevereiro 2016, a primeira sessão ordinária após o recesso da Câmara de Vereadores do município de Fátima. Presença do Prefeito Nego, que no dia 29 de janeiro reassumiu a prefeitura, e que usou  da palavra:

Segundo Nego, a não ser a chuva, nenhuma outra notícia benéfica foram ouvidas nas discussões no Plenário José Bispo de Souza. Disse que as dificuldades são imensas, cobranças de vereadores, população, Tribunais de Contas do Estado e União. Falou que o momento é de dar as mãos, não quer acusar ninguém, mas a situação é desanimadora.

O palanque eleitoral deve ser montado no pleito, cobra união de todos os parlamentares com a gestão. Segundo Nego, as dívidas chegam a R$ 1,4 milhão na administração.  Os salários atrasados é um dos grandes problemas.

Diz que fará um registro fotográfico e um levantamento de todos os bens da administração, um dos problemas é com a PATROL. Reafirma não querer acusar ninguém, mas que precisa dos Vereadores e do povo para resolver as  situações encontradas. Nego, diz que as acusações feitas na Operação 13 de Maio de 2014, teriam sido pela vontade do mesmo em querer resolver os problemas das comunidades fatimenses.

Nego diz que esteve com o Deputado Estadual, Marcelo Nilo (PDT), e que o critério do Governo do Estado é priorizar prefeitos que vão para a reeleição, mas que a situação de Fátima é tão precária, que será agraciada com uma ambulância e o município comprará mais uma.

O Prefeito Nego diz que abrirá a conta para receber os recursos do FUNDEF, determinado por processo vitorioso na justiça, mas que dialogará com as instituições financeiras, para ouvir a melhor proposta e esse atendimento tem que ser feito em Fátima, para fortalecimento do comércio. Reconhece a crise, pois sente que chegou pra todos, mas nossos recursos devem ser investidos aqui em Fátima. O prefeito espera que a Caixa Econômica implante cashs na Praça, para melhor atendimento a população. Do Só Fatima Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário