quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PORQUE GENILDO REIS RENUNCIOU?

O vereador Genildo Reis, de Ribeira do Amparo, renunciou ao cargo de presidente da Câmara Municipal da Ribeira na sessão de segunda-feira, 02 de fevereiro 2016. Quem agora administrará o Legislativo será a vereadora Eulina Amorim, do PT. A grande pergunta é: Por quê? Conversando com  o Landisvalth Blog, Genildo Reis disse que não se trata de problema de saúde, nem de acordo político. “Eu quis dar uma oportunidade a uma companheira. Acho que ela também fará um bom trabalho. Só isso!”
Genildo, que é do PV, está de malas prontas para a Rede Sustentabilidade, aguardando apenas a janela em março. Mas ele também confessa que não pôde realizar tudo o que quis. “Na verdade, eu queria construir o prédio da Câmara Municipal. Cheguei até a juntar parte do dinheiro, mas esbarrei na burocracia e na politicagem. Tudo deveria ser autorizado pela prefeita. Como rejeitamos as contas dela e sepultamos a possibilidade da sua reeleição, ela queria usar isso como moeda de troca. Foi aí que comprei o carro e alguns equipamentos para a casa. O sonho foi adiado.” Para compor a vaga de vice presidente da câmara será convocada votação na próxima sessão.

Agora Genildo vai costurar a possibilidade de vitória da oposição. Ele confirma que também é candidato por fora, mas se houver união em torno dos nomes de Germano e Rocha, ele fecha também e vai lutar para eleição de nomes da Rede para a vereança. No mais, Genildo espera que a colega Eulina Amorim faça um bom trabalho e que consiga contornar os intermináveis problemas da política de Ribeira do Amparo. Do Blog do Landisvalth

Nenhum comentário:

Postar um comentário