sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ESTAMOS DOMINADOS.QUEM MANDA SÃO ELES

Uma série de crimes voltou a aterrorizar os moradores de Ribeira do Pombal nos últimos dias. Por volta das 17:00hs de quinta-feira, 18 de fevereiro 2016, um furto realizado numa fábrica de cerâmica, localizada às margens da BR 110 em Ribeira do Pombal, anunciava o que estaria por vir no dia seguinte. Na ocasião, foi furtado da referida fábrica, um caminhão Mercedes Bens 1113, de cor azul, placa policial JMF 1381, com licença de Ribeira do Pombal. Além do caminhão guincho, havia na carroceria do mesmo: 01 máquina poli-corte, 01 máquina de solda, entre outras ferramentas.

Sexta-feira, 19 de fevereiro 2016: Em menos de 24 horas após o primeiro furto, cidadãos pombalenses voltaram a viver momentos de terror em diversos pontos da cidade. Confira abaixo a sequência de crimes:

06:00hs – Uma casal que transitava pela região da Valença, foi abordado por dois criminosos que estariam a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta. Foi subtraído das vítimas objetos pessoais, além de uma quantia em dinheiro (valor não revelado).

06:30hs – Foi furtado na região da feira-livre, um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placa policial JNC 6433, com licença de Ribeira do Pombal.

06:50hs – Joscimar de Jesus, foi abordado por duas pessoas que portavam arma de fogo, quando transitava pela Estrada da Mirandela. Foi subtraída da vítima, uma motocicleta, Honda CG Titan de cor cinza, placa policial JSL 2238, com licença de Salvador-BA.

07:00hs – Um ônibus que transportava passageiros para a feira-livre de Ribeira do Pombal, foi abordado por dois criminosos armados. Os passageiros tiveram seus pertences levados pela dupla. De acordo com informações, ninguém compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

09:00hs – Uma mulher (não identificada) afirmou que foi roubada  em R$ 500,00 enquanto fazia compras na Feira Livre. Segundo a vítima, a autora aparentava ter 40 anos, e no momento do crime estaria portando arma de fogo.

11:00hs – Ivaneide Nunes dos Santos, foi vítima do golpe da “Saidinha Bancária”, após sacar na Agência do Bradesco, uma quantia de R$ 2.900,00. Os criminosos levaram todo o dinheiro da vítima.

Além dos crimes citados acima, outra mulher (não identificada) afirmou ter sido vítima de um furto,
quando fazia compras numa loja de Artigos, localizada na Av. Evência Brito. Segundo a vítima, foram levados de dentro da sua bolsa: documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não revelada. Redação: Pombal Alerta, Com informações: Polícia Civil, Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM), e Repórter Sandro Aguiar (Rádio Povo/ Pombal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário